CVG-ES | SINCOR-ES e CVG-ES realizam segunda reunião conjunta em 2021
O CVG-ES tem por objetivo incentivar e desenvolver as relações socioculturais e recreativas entre seus Associados visando a preservação das Instituições de Seguro de Pessoas, Seguro Saúde, Previdência Privada Aberta e Capitalização; à proteção e obediência a boa técnica dessas modalidades de seguros e a respeito ao "Código de Ética Profissional da Associação".
cvg-es, clube vida em grupo do espírito santo, espírito santo, clube vida em grupo
16775
post-template-default,single,single-post,postid-16775,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

SINCOR-ES e CVG-ES realizam segunda reunião conjunta em 2021

16 abr SINCOR-ES e CVG-ES realizam segunda reunião conjunta em 2021

Em quatro de Março do ano corrente (04/03/21) foi realizada “Virtualmente”, reunião conjunta entre SINCOR-ES E CVG-ES com representantes das Seguradoras Capixaba de Seguros de Vida.

Naquela oportunidade foram abordados assuntos de interesse dos Corretores Associados ao SINCOR-ES, assim como das nossas parceiras. Na citada reunião, contamos com a presença (virtual) de Dezesseis representantes das referidas Seguradoras, e por cerca de duas horas tivemos oportunidade de dar e ouvir opiniões de como poderíamos formatar a quarta Jornada.

Dentre os assuntos apresentados pelas partes, podemos citar dentre outros, treinamento para os profissionais associados ao sindicato e automaticamente ao CVG-ES, tendo como prioridade, impulsionar o uso da tecnologia digital em suas tarefas junto aos clientes, usando como base a princípio, as carteiras existentes.

Após o esgotamento do tempo determinado para esta reunião conjunta, foram sugeridos pelos presentes, que fizéssemos uma consulta aos nossos representados para que os mesmos pudessem indicar quais os temas para os quais tivessem maior interesse em participar, dando oportunidade às parceiras de contactar suas matrizes objetivando a devida autorização para que pudessem decidir a forma e palestrantes que seriam disponibilizados para as tarefas (treinamentos).

Na sequência antes do encerramento da reunião, ficou definido que o SINCOR-ES estaria contactando seus Associados solicitando aos mesmos que pela mesma via (e-mail) se posicionassem a respeito da proposta e indicassem os temas que gostariam que fossem abordados na Live, mas infelizmente não tivemos o retorno esperado, deixando então definido o mês de abril para realização de nossa segunda reunião visando aprimorarmos nosso plano de execução, o que ocorreu no último dia quinze corrente, que contou com a presença dos presidentes do SINCOR-ES e do CVG-ES, dos diretores do clube e representantes das seguradoras que na sequência faremos o registro:

01) LUIZ PAULO DIAS (MAPFRE) / ANDERSON A. FERREIRA (SOMPO) / SANDRO TORRES E VANESSA DEL PIERO (HDI-VITÓRIA E COLATINA) / WALESKA SEVERNINI (MAG SEGUROS) / MAURICIO DA SILVA (ICATÚ) / EDUARDO QUEIROZ (TOKIO MARINE).

A SEGUNDA REUNIÃO CONJUNTA TEVE INICIO EXATAMENTE AS 09:00HS ENCERRANDO-SE AS 10HS30, COM APRESENTAÇÃO DA SEGUINTE PAUTA:

PALESTRANTE E TEMA DA ABERTURA / SUGESTÕES APRESENTADAS PELAS PARCEIRAS ATÉ A DATA DA REUNIÃO / ESPAÇO PARA APRESENTAÇÃO DE NOVAS SUGESTÕES / DEFINIÇÃO DO MODELO E DO CALENDÁRIO DA LIVE.

Como a princípio só havíamos recebido posicionamentos escritos das nossa parceira Mapfre Seguradora, e outras de forma verbal, ficou acordado entre as partes, que dentro de um prazo razoável, as seguradoras que estiveram conosco e se interessaram em apoiar o projeto, estariam encaminhando através do E-mail: presidencia@sincor-es.com.br, suas indicações dos temas que teriam interesse em estar apresentando, determinando o prazo das apresentações sugeridas, o que nos permitiria então fazer um esboço de como a Live seria realizada, que após elaborada, seria levada uma vez mais ao conhecimento de nossas parceiras que se aprovado, nos permitiria finalmente traçar a forma de apresentação e início da tão esperada quarta Jornada do Seguro de Vida.

Deliberou-se ainda, que, após a reunião para aprovação do formato definitivo para divulgação da Live junto aos nossos associados, seria elaborado sorteio visando definir a ordem de apresentação das seguradoras parceiras, que dependendo do tempo necessário para a apresentação, poderíamos de comum acordo como sugerido por uma das parceiras, realizar as apresentações com duas seguradoras sempre as quartas feiras, ficando a proposta para ser definida pelos pelas participantes após definirmos o calendário levando em consideração o tempo destinado a cada uma das apresentações.

Assim, ficamos no aguardo do posicionamento formal de nossas parceiras que aderiram ao possível evento para que então possamos como dito anteriormente, fixar datas, formato e divulgarmos em nossos veículos de comunicação. Importante deixar registrado, que não haverá qualquer custo envolvendo nossas parceiras, sendo esta uma forma de agradecemos a o apoio que sempre recebemos em nossas atividades.

ANTONIO SANTA CATARINA
PRESIDENTE CVG-ES

JOSÉ ROMULO DA SILVA
PRESIDENTE SINCOR-ES