CVG-ES | CVG-ES e Sincor-ES prestam homenagens
O CVG-ES tem por objetivo incentivar e desenvolver as relações socioculturais e recreativas entre seus Associados visando a preservação das Instituições de Seguro de Pessoas, Seguro Saúde, Previdência Privada Aberta e Capitalização; à proteção e obediência a boa técnica dessas modalidades de seguros e a respeito ao "Código de Ética Profissional da Associação".
cvg-es, clube vida em grupo do espírito santo, espírito santo, clube vida em grupo
16783
post-template-default,single,single-post,postid-16783,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

CVG-ES e Sincor-ES prestam homenagens

29 set CVG-ES e Sincor-ES prestam homenagens

Os presidentes do CVG-ES e do Sincor-ES, respectivamente Antonio Santa Catarina e José Romulo da Silva, receberam, no dia 16 de setembro, diretores das instituições e os principais executivos das seguradoras mantenedoras do Clube e parceiras do sindicato, para um café da manhã.

O encontro, que aconteceu na sede do sindicato, teve como principal finalidade homenagear os seguintes executivos: Marcelle Altoé Boldrin, gerente da Sompo Seguradora, que se despede do Espírito Santo para assumir a representação da empresa em Salvador, Sergipe e Maceió; e Jair Rogério Carneiro de Carvalho, que deixa o estado e a Unimed Seguradora, transferindo-se para o Rio de Janeiro onde deverá atuar como corretor de seguros ramo Vida, Previdência Privada e Saúde.

Outros assuntos de interesse das entidades e do mercado de seguros foram tratados na reunião. Entre os assuntos, foi apresentado um resumo das atividades do CVG-ES e do Sincor-ES durante o isolamento causado pela pandemia do coronavírus, que deixou em todo o Brasil um legado de pelo menos 600 mil mortos pela COVID-19. Na oportunidade, os presidentes do Clube Vida em Grupo e do Sindicato dos Corretores de Seguros fizeram a entrega de uma placa a cada um dos homenageados, agradecendo-os pelos relevantes serviços prestados ao mercado de seguros capixaba e aos corretores de seguros.

O presidente José Romulo destacou o alto grau de profissionalismo com que os dois executivos atuaram no período em que estiveram à frente das empresas que representavam no estado do Espírito Santo.