CVG-ES | Trabalhos Sociais
O CVG-ES tem por objetivo incentivar e desenvolver as relações socioculturais e recreativas entre seus Associados visando a preservação das Instituições de Seguro de Pessoas, Seguro Saúde, Previdência Privada Aberta e Capitalização; à proteção e obediência a boa técnica dessas modalidades de seguros e a respeito ao "Código de Ética Profissional da Associação".
cvg-es, clube vida em grupo do espírito santo, espírito santo, clube vida em grupo
16043
page-template-default,page,page-id-16043,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Trabalhos Sociais

Casa Lar Walter de Souza Barcellos

A Casa Lar é uma instituição não governamental que conta com apoio da sociedade canela verde, da Prefeitura Municipal e de entidades como o CVG-ES e Sincor-ES.

 

Há mais de 5 anos o CVG-ES em parceria com o Sincor-ES resolveu adotar dois eventos junto a casa: o primeiro por ocasião dos festejos Natalinos, angariamos presentes, itens de vestuário e gêneros de higiene pessoal para compor um estoque anual, e o segundo evento é de comemoração aos aniversariantes do mês onde fazemos uma festinha com bolo, refrigerantes, salgadinhos cama elástica e um presente para o(s) aniversariante(s) do mês.

 

Nós do CVG-ES decidimos adotar esta presença social inicialmente para, inclusive, atendermos um dos alicerces estatutários do CVG-ES, o dever filantrópico social, mas com o decorrer dos anos, nos sentimos tão gratificados em acompanhar o desenvolvimento sócio-cultural dos infantes que nos tornamos amigos da Casa conhecendo de perto seus sucessos e dificuldades que a vida lhes apresenta.

 

Temos sempre a presença de alguns diretores, beneméritas e simpatizantes da causa, mas no decorrer destes anos sempre foram mais assíduos o nossos diretores Antonio Santa Catarina e Jair Carvalho e Luiz Amaury Gontijo.

 

O evento “aniversariante do mês” é realizado sempre na última semana de cada mês em que haja algum menino aniversariando.

Acesse agora mesmo o Web Site da Casa Lar e participe também desta corrente de ajuda ao próximo!