Palestra “Seguros de Pessoas: Como Alavancar sua Carteira Através de Vendas Consultivas” – 10/10/2017 - CVG-ES
O CVG-ES tem por objetivo incentivar e desenvolver as relações socioculturais e recreativas entre seus Associados visando a preservação das Instituições de Seguro de Pessoas, Seguro Saúde, Previdência Privada Aberta e Capitalização; à proteção e obediência a boa técnica dessas modalidades de seguros e a respeito ao "Código de Ética Profissional da Associação".
cvg-es, clube vida em grupo do espírito santo, espírito santo, clube vida em grupo
16450
post-template-default,single,single-post,postid-16450,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-7.1,vc_responsive

Palestra “Seguros de Pessoas: Como Alavancar sua Carteira Através de Vendas Consultivas” – 10/10/2017

02 out Palestra “Seguros de Pessoas: Como Alavancar sua Carteira Através de Vendas Consultivas” – 10/10/2017

A palestra tem por objetivo refletir mostrar ao corretores e agentes de seguros que essa modalidade não pode ser distribuída / vendida como os outros ramos de seguros (automóvel, saúde, propriedades e riscos em geral). A venda consultiva é ferramenta essencial para que o profissional tenha sucesso e construa uma carteira de clientes fidelizada e que cresce constantemente.

PALESTRANTE:

Guilherme Contrucci
Professor e consultor em Seguros e Previdência. Formado em Comunicação Social e Marketing, MBA em Administração com ênfase em Seguros e MBA em Metodologia e Didática do Ensino Superior. Atua no mercado de seguros desde 1990 como executivo de seguradoras e corretoras de seguros nacionais e internacionais. É membro do conselho editorial da APTS (Associação Paulista dos Técnicos de Seguros), é diretor de cursos do CIST (Clube Internacional de Seguros de Transportes). Atualmente apresenta o programa WebSeguros da Tv UOL.

DATA / LOCAL:

Dia 10/10/2017, 11h30 às 13h30.

Hotel Bourbon (antigo CENTURY PLAZA) – Salão/auditório Asteca
Avenida Dante Michelini, 435, Jardim Camburi, Vitória – ES

INSCRIÇÕES – Leia com atenção:

1) Inscreva-se “obrigatoriamente” através do e-mail dagmar@sincor-es.com.br.

2) Antes de iniciarmos a Palestra, serão entregues vale almoço, somente aos que estiverem com os nomes na relação de participantes. Os que não estiverem inscritos mas queiram participar da palestra, não receberão vale almoço.

3) Ao final do evento, os convidados que doarem 01 Kg de alimento não perecível e entregar a avaliação da palestra, irão participar de sorteio de brinde.

4) O evento é gratuito e aberto a corretores/as associados e funcionários, seguradoras parceiras e funcionários (vagas limitadas aos 40 primeiros inscritos).

5) As vagas com direito ao almoço são limitadas aos 40 primeiros inscritos.

Exclusivo para corretores associados, seguradoras parceiras e funcionários.

Acesso mediante inscrição por e-mail.

REALIZAÇÃO: SINCOR-ES
APOIO: CVG-ES
PATROCÍNIO: FUNENSEG