Palestra Educação Financeira – 13/09/2016 - CVG-ES
O CVG-ES tem por objetivo incentivar e desenvolver as relações socioculturais e recreativas entre seus Associados visando a preservação das Instituições de Seguro de Pessoas, Seguro Saúde, Previdência Privada Aberta e Capitalização; à proteção e obediência a boa técnica dessas modalidades de seguros e a respeito ao "Código de Ética Profissional da Associação".
cvg-es, clube vida em grupo do espírito santo, espírito santo, clube vida em grupo
16237
post-template-default,single,single-post,postid-16237,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-7.1,vc_responsive

Palestra Educação Financeira – 13/09/2016

08 ago Palestra Educação Financeira – 13/09/2016

Aborda nossos hábitos e costumes no planejamento financeiro e como aprimorar a economia pessoal de forma prática e informal, numa apresentação com 6 vídeos e duas dinâmicas sobre as experiências do palestrante nas 4 instituições financeiras onde passou, gerindo fortunas de clientes de alta renda e o que aprendeu ao elaborar uma consultoria própria a partir dessa experiência.

CARGA HORÁRIA: 1h30
DATA: 13/09/2016
HORÁRIO 11h30 às 13h30

LOCAL:

HOTEL BRISTOL CENTURY PLAZA – Salão Asteca (auditório)
Avenida Dante Michelini, 435, Jardim Camburi, Vitória – ES

PALESTRANTE

André Sá

Palestrante, Professor e Consultor. Graduado pela Universidade do Estado da Bahia em Comunicação Social com habilitação em RRPP, com 1º Lugar no Prêmio Intercom 1998. Atuou na área de Marketing e Vendas nas empresas: Hospital Espanhol, Previna, Wet´n Wild, Habib´s e Michelin. Atuou na área de Seguros e Financeira nas empresas: Bradesco Vida e Previdência, Citibank, Itaú Personnalité e HSBC Premier Wealth. Atualmente: Professor da Escola Nacional de Seguros e da CPACURSO, Consultor Independente e Palestrante nas áreas de Educação Financeira e Vendas.

Exclusivo para corretores associados, funcionário de corretoras associadas e seguradoras parceiras do Sincor-ES / CVG-ES.

COMO FAZER PARA PARTICIPAR:

1. Faça sua inscrição por e-mail (dagmar@sincor-es.com.br), até o dia 06/09/2016. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.
2. As presenças serão confirmadas via e-mail (dagmar@sincor-es.com.br). Antes da realização da palestra serão entregues vales para almoço no restaurante do hotel aos que tiveram suas inscrições confirmadas.
3. Caso não tenha feito sua inscrição, poderá assistir à palestra mas não receberá vale para almoço.
4. Ao final da palestra, preencha a ficha de avaliação distribuída durante apresentação, e concorra a brinde.

Leve um quilo de alimento não perecível e participe do almoço no final da palestra.

REALIZAÇÃO: SINCOR-ES, CVG-ES E FUNENSEG.