Excelência nas relações interpessoais. Análise Transacional – 17/05/2017 - CVG-ES
O CVG-ES tem por objetivo incentivar e desenvolver as relações socioculturais e recreativas entre seus Associados visando a preservação das Instituições de Seguro de Pessoas, Seguro Saúde, Previdência Privada Aberta e Capitalização; à proteção e obediência a boa técnica dessas modalidades de seguros e a respeito ao "Código de Ética Profissional da Associação".
cvg-es, clube vida em grupo do espírito santo, espírito santo, clube vida em grupo
16373
post-template-default,single,single-post,postid-16373,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-7.1,vc_responsive

Excelência nas relações interpessoais. Análise Transacional – 17/05/2017

11 maio Excelência nas relações interpessoais. Análise Transacional – 17/05/2017

Conheça um conjunto de técnicas práticas e objetivas que possibilitam o seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Identifique seus padrões de comportamento e mude seu roteiro de vida.

Torne-se mais eficaz através de comunicação mais assertiva usando os diferentes Estados de Ego. Entenda como transmitimos nossas idéias e como nossas mensagens são reconhecidas pela pessoa que irá recebê-la. Identifique os jogos psicológicos que boicotam seus relacionamentos.

PALESTRANTE:

Maida Correa Santa Catarina
Psicóloga, com pós-graduação em Saúde Comunitária e Metodologia do Ensino Superior, Psicossomática e Hipnose Hericksoniana. Mais de 25 anos de experiência nas áreas Psicologia Organizacional e Psicoterapia. Atualmente ministra cursos e oficinas na área motivacional, de autoconhecimento e Gestão Condominial.

DATA / LOCAL:

Dia 17/05/2017 , 08:30 h
No auditório Do SINCOR- ES
Av. Leitão da Silva 1387, 5º andar.

INSCRIÇÕES – Leia com atenção:

1) Inscreva-se “obrigatoriamente” através do e-mail dagmar@sincor-es.com.br. Não serão aceitas inscrições posteriores a esta data.

2) Ao final do evento, os convidados que doarem 01 Kg de alimento não perecível e entregar a avaliação da palestra, irão participar de sorteio de brinde.

3) O evento é gratuito e aberto a corretores/as associados e funcionários, seguradoras parceiras e funcionários (vagas limitadas aos 40 primeiros inscritos).

Exclusivo para corretores associados, mantenedores parceiros e funcionários.

REALIZAÇÃO: SINCOR-ES, CVG-ES E FUNENSEG.

Tags: