Café da Manhã Palestra: Educação Financeira: opção ou necessidade? – 22/06/2017 - CVG-ES
O CVG-ES tem por objetivo incentivar e desenvolver as relações socioculturais e recreativas entre seus Associados visando a preservação das Instituições de Seguro de Pessoas, Seguro Saúde, Previdência Privada Aberta e Capitalização; à proteção e obediência a boa técnica dessas modalidades de seguros e a respeito ao "Código de Ética Profissional da Associação".
cvg-es, clube vida em grupo do espírito santo, espírito santo, clube vida em grupo
16378
post-template-default,single,single-post,postid-16378,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-7.1,vc_responsive

Café da Manhã Palestra: Educação Financeira: opção ou necessidade? – 22/06/2017

30 maio Café da Manhã Palestra: Educação Financeira: opção ou necessidade? – 22/06/2017

Educação financeira não é somente aprender a economizar, poupar e acumular dinheiro. É buscar uma melhor qualidade de vida hoje e no futuro, proporcionando a segurança material necessária para a realização dos sonhos pessoais e familiares, e para enfrentar momentos de incerteza.

Nesta palestra, você vai conhecer ferramentas e técnicas para auxiliar no gerenciamento das finanças familiares, na gestão do patrimônio e no planejamento financeiro para o futuro.

PALESTRANTE:

Prof. Ayrton Faier Machado
Com mais de 20 anos de experiência na área de gestão, é graduado em Administração pela Universidade Vila Velha (UVV), mestre em Administração pela Fucape, professor da UVV nos cursos de Administração e Ciências Contábeis e diretor administrativo do Núcleo Odontológico Especializado – NOE.

DATA / LOCAL:

Dia 22/06/2017, 09h00 (Café da manhã às 08h30).
No auditório Do SINCOR- ES
Av. Leitão da Silva 1387, 5º andar.

INSCRIÇÕES – Leia com atenção:

1) Inscreva-se “obrigatoriamente” através do e-mail dagmar@sincor-es.com.br.

2) Ao final do evento, os convidados que doarem 01 Kg de alimento não perecível e entregar a avaliação da palestra, irão participar de sorteio de brinde.

3) O evento é gratuito e aberto a corretores/as associados e funcionários, seguradoras parceiras e funcionários (vagas limitadas aos 40 primeiros inscritos).

Exclusivo para corretores associados, mantenedores parceiros e funcionários.

Acesso mediante inscrição por e-mail.

REALIZAÇÃO: SINCOR-ES e CVG-ES.