CVG-ES | 51 anos do CVG-RJ
O CVG-ES tem por objetivo incentivar e desenvolver as relações socioculturais e recreativas entre seus Associados visando a preservação das Instituições de Seguro de Pessoas, Seguro Saúde, Previdência Privada Aberta e Capitalização; à proteção e obediência a boa técnica dessas modalidades de seguros e a respeito ao "Código de Ética Profissional da Associação".
cvg-es, clube vida em grupo do espírito santo, espírito santo, clube vida em grupo
16408
post-template-default,single,single-post,postid-16408,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

51 anos do CVG-RJ

13 jul 51 anos do CVG-RJ

O presidente do CVG-ES, Antonio Santa Catarina, no dia 28/06, participou das comemorações alusivas aos 51 anos do CVGRJ, célula mãe dos demais clubes de vida em grupo do país. O evento ocorreu no restaurante Cais do Oriente, tradicional casarão no centro do Rio de Janeiro.

A comemoração teve como ponto alto a homenagem ao presidente da FENACOR, Armando Vergílio, com a concessão da Medalha de Honra ao Mérito por suas ações em prol do Seguro como: Aprovação da lei do desmonte, a regulamentação da abertura do resseguros no país e a inserção dos corretores de seguros no Simples Nacional. Emocionado, o presidente da FENACOR disse que “uma homenagem como esta acaba te fazendo acreditar que o ontem valeu a pena, mas também te faz sentir muito mais responsável pelo amanhã”.

Na sequência das homenagens, o presidente da Cnseg, Márcio Coriolano, cumprimentou Armando Vergílio dizendo ” aqui não está sendo homenageado apenas o lider Armando, está sendo homenageada a pessoa que escolheu para si a vida dos outros. São poucas as pessoas que tem essa grandeza”.

A festividade contou, ainda, com a palestra do Diretor da SUSEP, Paulo Santos com o tema: O atual cenário da indústria seguradora, onde apresentou a grandeza do mercado, o crescimento positivo embora tímido, dentro da atual conjuntura econômica e o crescente interesse internacional pelo mercado brasileiro de seguros.

Nossos cumprimentos ao presidente do CVGRJ, Marcello de Hollanda e a sua laboriosa diretoria pelos quatro anos de profícua gestão, pautada com realização de grandes eventos de interesse da instituição do seguro.

Tags:
,